3º Camarim das Blogueiras Ávora

Oi Pessoal! Tudo bem?

Se você me acompanha no estories do Instagram, viu que no último sábado de novembro, dia 25 participei da terceira edição do Camarim das Blogueiras Avora Cosméticos.

Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vivance, Vive e Fit criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.

O evento aconteceu no auditório do NovAmérica OfficePark, bem pertinho da Estação Santo Amaro, da CPTM. Eu achei muito legal disponibilizarem uma van para o translado desde a Estação Santo Amaro até o local do evento.

Avora-3- terceiro-Camarim-das-blogueiras-2017-marfim-rosa

Tive a oportunidade de conhecer as novidades da Avora para 2018 apresentadas pelo André Shinta e tirar dúvidas com a consultora técnica e engenheira química Adriana Souza.

Avora-3- terceiro-Camarim-das-blogueiras-2017-marfim-rosa (6)
André Shinta e Adriana Souza respondendo dúvidas.

Entre as palestras tivemos o sorteio de diversos brindes como sacolas, bolsas e necessaires recheadas de produtinhos Avora!

Avora-3- terceiro-Camarim-das-blogueiras-2017-marfim-rosa (10)
Kits sorteados

Além disso, cada participante recebeu uma sacola personalizada com itens especiais para cuidar do seu tipo de cabelos e um curso on-line de beleza exclusivo Academia de Beleza da UOL. Vocês que são minhas leitoras também ganharam um cupom de 40% de desconto para que possam fazer um curso no site (válido até 15/12/17).

 

Tivemos um coffe break e logo após o Hair Stylist André Shinta e sua equipe fizeram penteados, cortes e muitas transformações nas Avoretes.

Foi minha primeira vez nesta terceira edição do Camarim das Blogueiras e achei o evento bem estruturado e todos muitos preocupados em que as participantes aproveitassem o dia e tirassem suas dúvidas em relação aos novos lançamentos.

Espero participar dos próximos também!

Quando eu testar a Linha Avora Vive BLACK SHOCK, vou falar pra vocês!

Se você conhece os produtos da Avora me conta o que acha, combinado?