Cabelo: Rodrigo Cintra Oil Treatment – Inoar

Olá! Tudo bem?
Meu cabelo adora óleos, pois sempre está com aspecto seco. Comprei este produto ano passado e depois de usar bastante, venho dar minha opinião sobre ele.
Este óleo é uma parceria do cabeleireiro Rodrigo Cintra com Inoar e pode ser utilizado de várias maneiras.
O que diz o produto:

Óleo de tratamento. O óleo Rodrigo Cintra Oil Treatment finaliza e hidrata os fios. Ele tem ação restauradora e repara as pontas duplas.

Com Óleo de Argan em sua fórmula, o Oil Treatment, Rodrigo Cintra, oferece brilho aos fios, sem deixar eles pesados. 

Óleo de Argan: amplamente usado em tratamentos cosméticos, ele hidrata as fibras do cabelo e fornece brilho mantendo os fios leves.

Óleo de Semente de Macadâmia: suas características hidratantes e emolientes ajudam a nutrir a fibra capilar para que os fios fiquem restaurados, macios e brilhantes 

Vem bastante produto: 200ml. Dura uma vida toda! 

 
A embalagem é de plástico e vem com pump, o que facilita bastante na hora da aplicação. 
 
 
Tem boa consistência, cheiro adocicado. Eu que não gosto de cheiros doces, acabei gostando. 
 
 
Como tenho os fios bem grossos, ele não deixa oleoso, não pesa. Meu fio de cabelo absorveu rapidamente. No cabelo da minha filha, que é mais fino, passei em menor quantidade e também não pesou.
 
É liberado para quem pratica low poo (contém alguns silicones). Não é um óleo termoprotetor, então cuidado para que não frite seu cabelo.
 
Gostei bastante do resultado! Deixou o cabelo com brilho, sem engordurar. Uso apenas na finalização, mas também é indicado para colocar em máscaras de tratamento.
 
Tem custo benefício excelente! Eu paguei R$45,00 na Ikesaki (quando comprei). 
 
Com certeza, é um produto que eu compraria novamente.
 
E você já usou?
 

 

Por respeito aos leitores deste blog e para que seja mantida a credibilidade conquistada, a Política aqui adotada é sempre oferecer uma opinião sincera da minha experiência com o produto/serviço (positiva ou negativa), sem influência da marca/fabricante. 
Este post não é patrocinado (publieditorial).
 

No es muy fácil obtener dinero a través de otros recursos externos, comúnmente para atender las necesidades de atención médica. ¿Qué puntos consideran las familias cuando deciden pedir algunos remedios? Vamos a hablare de drogas existen diversos. Si usted está preocupado por el desorden sexual, usted tiene que leer más sobre “azitromicina precio” y “zitromax precio“. ¿Dónde se puede leer toda la información adicional sobre “zitromax niños“? Divers sitios web lo describen como “undefined”. Debido a que algunas de estas condiciones son emergencias médicas, es genial conocer los síntomas. Usted tiene que pedir siempre al proveedor de atención médica para una consulta profesionalismo sobre Kamagra. Deseche cualquier droga que esté anticuada. Por ejemplo, los medicamentos líquidos de elección deben mantenerse en el lugar fresco, pero también yo pueden almacenarse a temperatura ​​ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *