Desodorante Ban Shower Fresh

 

Olá! Tudo bem?
 
Eu não sou uma pessoa que transpira muito, mesmo assim gosto de desodorantes eficientes. Nunca me preocupei muito em qual usar, ao contrário de meu marido que transpira muito e acabava manchando suas roupas. 
Antes de conhecer o Ban, o melhor desodorante para o meu marido e para mim era o Rexona Clinicals. Segura bem a transpiração e não mancha tanto as roupas como os outros. Mas, você precisa aplicar e esperar secar bem, pois ele é um pouquinho grudento, mesmo depois de seco, quando você toma banho, a impressão que temos é que ele não desprega das axilas. Isso é que estava me incomodando…
Bom, como desde Dezembro está muito calor, resolvi testar o Ban, pois tem o mesmo princípio ativo do Rexona Clinicals  (Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY).


Desodorante Ban Shower Fresh resenha  



Ele é muito melhor (na minha opinião) do que o Rexona Clinicals. 
Não é melequento, é sequinho (sem ser duro) na aplicação, não escorre/derrete. O cheiro desta versão Shower Fresh é muito, muito suave (existem outras versões de fragrância e também sem fragrância). Não interfere em nada no uso do perfume (o cheiro do Rexona Clinicals é mais marcante).
Em uma blusa escura, percebi que levemente deixou um pouco esbranquiçado, mas porque vesti a blusa antes que a minha pele absorvesse o produto. Depois usei com outras roupas escuras e não percebi mais a mancha. 
O custo benefício é bem melhor, pois ele vem com 73g e custou quando comprei R$19,00 na rede Drogaria São Paulo (Ele é um produto importado). Já o Rexona Clinicals vem com 48g e custa na mesma rede R$22,00 (mas já comprei pela metade do preço em uma promoção na Rede Belface).
 
No momento, este é o meu desodorante preferido!
E qual é o seu?


Por respeito aos leitores deste blog e para que seja mantida a credibilidade conquistada, a Política aqui adotada é sempre oferecer uma opinião sincera da minha experiência com o produto/serviço (positiva ou negativa), sem influência da marca/fabricante. Este post não é patrocinado (publieditorial).

 

No es muy fácil obtener buenas calificaciones dinero a través de otros recursos externos, comúnmente para atender las necesidades de atención médica. ¿Qué puntos consideran las familias cuando deciden pedir algunos remedios? Vamos a hablar por teléfono de drogas existen diversos. Si usted está preocupado por el desorden sexualmente, usted tiene que leer más sobre todo “azitromicina precio” y “zitromax precio“. ¿Dónde se puede leer toda la información sobre todo “zitromax niños“? Divers sitios web lo describen como “undefined”. Debido a que algunas de estas condiciones son emergencias médicas, es genial conocer los síntomas. Usted tiene que pedir siempre al proveedor de atención médica para una consulta profesional sobre Kamagra. Deseche cualquier droga que esté anticuada. Por ejemplo, los medicamentos líquidos de elección deben mantenerse en el lugar fresco, pero también pueden almacenarse a temperatura ​​ambiente.