Eu li! A menina que gostava de saber.

Olá Pessoal! Tudo bem?

Como sabem, sou mãe. E me interesso muito por literatura, mesmo que infantil. Minha filha de 12 anos lê livros que eu indico rsrsr.

Sinopse:

Autora: Gisele Gama Andrade

Ilustrador: Ronaldo Santana

Editora: Abaquar Ltda

Este é um livro que trata da curiosidade infantil. É direcionado para crianças da educação infantil e primeiras séries do ensino fundamental. É a história de uma menina muito especial.

Este livro foi escrito por Gisele Gama Andrade, doutora em Lingua Portuguesa e pós-doutora em avaliação, que ao longo da história tem coordenado avaliações em larga escala nacionais e internacionais e que tem comprometimento muito sério e efetivo a mais de vinte anos com a educação brasileira.

Este livro foi ilustrado por Ronaldo Santana desenhista de ilustrações, animações e histórias em quadrinhos. Com sua sensibilidade, conseguiu capturar, em seus desenhos, os sentimentos de Sara e de suas aventuras.

Sara perguntava muito na aula. Ela queria saber demais

Minha opinião sobre o tema do livro:

Mostra como as vezes nem todos os adultos sabem lidar com as curiosidades de uma criança faminta de conhecimento. Curioso entender a menina que gostava de saber e sobre adultos que as vezes não estão preparados para lidar com esta curiosidade e direcionam isto como se fosse um problema da criança.

O que achei sobre o livro:

Livro para refletir assuntos do cotidiano de uma criança. Se você tem filhos, afilhados, sobrinhos ou gosta de ler literatura infantil recomendo.

É de leitura fácil e rápida, linguagem acessível para crianças que estão se alfabetizando ou já sabem ler. Ideal para incentivar a leitura nos pequenos ou até mesmo matar aquela saudade de livros infantis.

Este é o primeiro livro da coleção de livros com essa protagonista.

O preço também é bem acessível, varia entre R$ 20,00 a R$30,00

Recomendo! Se você já leu me conta o que achou.

Logo

No es muy fácil obtener buenas calificaciones dinero a través de otros recursos externos, comúnmente para atender las necesidades de atención médica. ¿Qué puntos consideran las familias cuando deciden pedir algunos remedios? Vamos a hablar de drogas existen diversos. Si ustedes son está preocupado por el desorden sexualmente, usted tiene que leer más sobre todo “azitromicina precio” y “zitromax precio“. ¿Dónde se puede leer toda la información personal sobre todo “zitromax niños“? Divers sitios web lo describen como “undefined”. Debido a que algunas de estas condiciones son emergencias médicas, es genial conocer los síntomas. Usted tiene que pedir siempre al proveedor de atención médica para una consulta profesional sobre Kamagra. Deseche cualquier droga que esté anticuada. Por ejemplo, los medicamentos líquidos de elección deben mantenerse en el lugar fresco, pero también pueden almacenarse a temperatura ​​ambiente.