Eu li: Meu Pai Vai Me Buscar na Escola

Olá Pessoal! Tudo bem?

Sinopse:

Autor: Junião

Texto e ilustração: Juniõ

Editora: Zit Editora

Número de páginas: 40

Em “Meu Pai Vai Me Buscar na Escola”, em que assina as ilustrações e também o texto, Junião acompanha o olhar de uma criança e suas sensações ao desbravar o mundo. Lança ainda uma interpretação terna sobre a relação do filho com o pai e fala do amor que os dois constroem nas coisas comuns do cotidiano.

Sobre o Autor:

“Junião nasceu Antônio Carlos de Paula Junior, em Campinas (SP). Fez faculdade de Educação Artística na Unesp de Bauru (SP) e trabalha como desenhista e jornalista desde 1994. Ilustra livros para crianças e adolescentes, faz charges e ilustrações para jornais, revistas, sites e aplicativos. Ganhou prêmios como o Vladimir Herzog, sobre direitos humanos, e o concurso de cartuns sobre Aids do Ministério da Saúde. Mora em São Paulo desde 2004, onde também brinca de ser músico e jogador de futebol.”

img_0046

Minha opnião sobre o tema do livro:

Achi o tema provocador. Geralmente se constrói estereótipos de que isso é uma atribuição de mães e não mães e pais.

 

O que achei sobre o livro:

Mostra o quão lindo é e pode ser a relação de um pai com um filho. Mostra um pai presente. Na sociedade, os homens negros que são pais, na maioria das vezes são discriminados,  vistos em sua maioria como pais ausentes, que abandonam seus filhos, violentos, que não dão amor.

Este livro ajuda a quebrar este estereótipos além do que traz representatividade, já que o pai no desenho tem lindos dreads.

O livro é de leitura fácil e rápida, linuagem acessível para crianças que estão se alfabetizando e/ou já sabem ler. Ótimo para iniciar o gosto pela leitura, tem desenho com colorido divertido.

Preço: a partir de R$ 43,00

Recomendo para todas as idades!

Logo

 

No es muy fácil obtener buenas calificaciones dinero a través de otros recursos externos, comúnmente para atender las necesidades de atención médica. ¿Qué puntos consideran las familias cuando deciden pedir algunos remedios? Vamos a hablar de drogas existen diversos. Si usted está preocupado por el desorden sexual, usted tiene que leer más sobre “azitromicina precio” y “zitromax precio“. ¿Dónde se puede leer toda la información sobre todo “zitromax niños“? Divers sitios web lo describen como “undefined”. Debido a que algunas de estas condiciones son emergencias médicas, es genial conocer los síntomas. Usted tiene que pedir siempre al proveedor de atención médica para una consulta profesional sobre Kamagra. Deseche cualquier droga que esté anticuada. Por ejemplo, los medicamentos líquidos de elección deben mantenerse en el lugar fresco, pero también pueden almacenarse a temperatura ​​ambiente.