Olá Pessoal! Tudo bem?

Vai ter Feira Preta no Rio de Janeiro!

A Feira Preta é considerada a maior feira de Cultura negra da America Latina e foi criada em 2002 pela Gestora de Eventos Adriana Barbosa. Para você que não sabe, o que é a Feira Preta clique aqui.

O intuiro da Feira é promover o desenvolvimento sócio-cultural da comunidade negra no país, através do fomento ao empreendedorismo e fortalecimento de artistas e micro-empreendedores afro-brasileiros ou que atuam com o mercado étnico.

A Feira Preta está em sua 15ª edição e acontecerá em SP no dia 11 de Dezembro  de 2016 (saiba mais sobre o evento de SP clicando aquie pela primeira vez no Rio de Janeiro (saiba mais sobre o evento de SP clicando aqui).

A estreia da Feira Preta no Rio de Janeiro acontece no ano em que é celebrado o Centenário do Samba, gênero musical criado por negros e que se transformou na identidade cultural do país, patrimônio imaterial da humanidade.

A Feira Preta no Rio de Janeiro acontecerá em 2 dias, de 26 de novembro às 10:00 a 27 de novembro as 22:00

No dia Dia 27/11 – Horário: 14h às 16h, acontecerá um Painel Sobre Transição Capilar, e eu e outras integrantes do Youtube do Amor estaremos juntos com as idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (Rio de Janeiro), Encrespa Geral e integrantes do coletivo Meninas Black Power.
A Mediação será feita por Nathália Cabral.

Para saber mais sobre o painel, clique aqui:

A Feira Preta tem Fanpage e Instagram, além do site.

Rua Samaritá, 230 – Casa Verde, 02518-080 São Paulo
Domingo, 11 de Dezembro das 12:00 – 22:00hs

Feira Preta no Rio de Janeiro (RJ)

Museu Mar Praça Mauá

Avenida Niemeyer, Rio de Janeiro

26 e 27 de novembro de 2016,

26 de novembro às 10:00 a 27 de novembro às 22:00
Te vejo lá!
Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *