Evento e teste da cápsula VELKZ Powerful Treatment em casa

Canal IGTV - Cabelos_ Testando Cápsula Velkz

Oi pessoal! Tudo bem?

No dia 18 de Junho, fui convidada pela querida Marcia Santos, a participar do evento da marca de produto cosmético capilar Velkz. em parceria com o cabeleireiro Pietro Trindade, que foi realizada no Garra de Gata Salão de Beleza. Mostrei um pouco do evento no meu estories do Instagram.

A marca apresentou um novo conceito de tratamento capilar:  produto empó que vem encapsulado, para todos os tipos de cabelo, do liso ao crespo.

A VELKZ Cosméticos traz em sua fórmula o tratamento capilar mais completo utilizando a tecnologia de nanopartículas. Nosso objetivo é trazer para o mercado de beleza um novo conceito de experiência do usuário não apenas para o cliente final, mas também para o profissional.
A cápsula VELKZ POWERFUL TREATMENT traz em sua fórmula o mais completo tratamento capilar. Uma tecnologia de nano partículas que oferece proteção, reconstrução, hidratação e nutrição em ação simultânea ao processo químico (alisamento, coloração, descoloração, relaxamento etc) com efeito imediato, tudo em um só produto.
VELKZ POWERFUL TREATMENT é sinônimo de versatilidade. Por ser um tratamento em pó, pode ser adicionado a qualquer tipo de produto sem mudar sua textura, potencializando em até 80% de sua eficácia.

O evento começou com a apresentação da Marca e significado do nome Velkz com o co-fundador Pepe Chevs, em seguida uma introdução a quimica aplicada e tricologia com o técnico da marca Luciano D’Sants, palestra sobre imagem com Ana Carolina, e uma dinâmica com Pietro Trindade.

Entre o coquetetel e bate-papo, o técnico da marca demonstrou o produto em uma modelo, que estava com o cabelo em tons avermelhados e passou por um processo de transformação, utilizando pó descolorante. O processo de descoloração foi realizado com a cápsula e pudemos acompanhar do início ao fim. Também aplicaram o produto em outras 2 participantes do evento.

Evento-Velkz-18062018-Marfim-Rosa (1)
O técnico Luciano D’Sant, a modelo já transformada e Pepe Chevs, co-fundador da marca.

Conforme informação da marca, as cápsulas podem ser utilizadas das seguintes formas.

  • Na descoloração, age com o objetivo de proteger a fibra capilar:
    Permite que o profissional trabalhe com segurança sem deixar que os fios quebrem ou fiquem elásticos possibilitando alcançar tons mais claros, além de promover a reconstrução simultânea.
  • Na coloração ou tonalização, age na reconstrução e hidratação simultânea:
    As nanopartículas permitem um melhor resultado na pigmentação, trazendo um realce na cor, maciez e brilho incomparável de efeito imediato.
  • Na máscara de hidratação, age na regeneração da fibra capilar:
    Proporciona melhor absorção de água, nutrição através de uma cadeia completa de aminoácidos extraídos da quinoa e estimula a produção de queratina. Fios reconstruídos com leveza, maciez e muito brilho.
  • O produto pode ser misturado em um leave-in e/ou condicionador (01 cápsula para até 300ml) e ser utilizado para potecializar o resultado.
Eu, como era a ÚNICA crespa do evento confesso que fiquei muito curiosa em saber qual seria o reultado no meu cabelo que, além de crespo está muito poroso devido a transição grisalha.
Então testei e mostro no meu canal do IGTV no Instagram.
Evento-Velkz-18062018-Marfim-Rosa (2)
Presskit recebido. A embalagem é de papelão. Considero umponto positivo para a marca, pois pensou na sustentabilidade.
As influenciadoras presentes receberam presskits e também participamos de um sorteio (mas não ganhei rsrsr).

Onde adquirir:

O produto é de uso profissional, mas será vendido em salões para que após utilização no processo escolhido, o cliente possa continuar o tratamento.
Me contem o que acharam desta novidade capilar!