Lançamento Revista Pense Verde

Coquetel_Lançamento_Revista_ Pense_Verde _Marfim_Rosa (7)

Oi Pessoal! Tudo bem?

No dia 02/04/2018, a Revista Pense Verde realizou o evento de lançamento, no Espaço Surya Brasil cedido pela Surya à revista como empresa amiga da sustentabilidade e com a presença do ator, apresentador e modelo Paulo Zulu que é a capa da revista. Eu estive lá prestigiando a iniciativa. Recebi um release com as informações da revista:

Sobre a revista:

Trazendo ideias e novos conceitos de sustentabilidade, a revista tem periodicidade trimestral e reúne notícias, tendências e necessidades relacionadas ao desenvolvimento sustentável, abordando assuntos com temáticas relevantes para a sociedade em geral. Lançada pelo grupo Engecon o objetivo é disseminar o interesse pela preservação do meio ambiente.

A primeira edição traz como destaque o modelo e ator Paulo Zulu, revelando a sua relação com o meio ambiente, a opção por um estilo de vida saudável e seu empreendimento no ramo de hotelaria. Traz também um panorama sobre a gestão dos recursos hídricos no Brasil e seus principais desafios. A cada edição, matérias com assuntos especiais que fazem parte do cotidiano, inseridos no panorama da sustentabilidade.

Sobre o Grupo Engecon

O grupo Engecon possui em sua estrutura organizacional os valores da preservação ambiental e sustentabilidade.

“A Revista Pense Verde surge para consolidar a visão de negócios representando um importante veículo para a propagação da consciência ambiental. Pretendemos alcançar o maior público possível, abordando sobre a importância dos assuntos sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente” comenta Cledson Bernardo, publisher da revista e CEO do Grupo Engecon.

Sobre o Instituto Bio Ambientale

O Instituto Bio-Ambientale é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, administrada pelo Grupo Engecon, que tem como objetivo a conservação e proteção da natureza, através de ações conjuntas entre a sociedade, as instituições privadas, e o governo.

Tem a missão de disseminar a observação do meio ambiente através da educação ambiental, e das ações conjuntas entre sociedade empresas e governo. Promover um mundo saudável valorizando a biodiversidade respeitando as relações entre as pessoas, instituições e o meio ambiente.

Além de receber a revista, a Surya nos presenteou ao final do evento.

Coquetel_Lançamento_Revista_ Pense_Verde _Marfim_Rosa (5)
Recebidos do evento.

Muito bom ter uma revista que fale em sustentabilidade e poder ter participado do evento. Eu tenho cada dia mais tentado gerar menos lixo e adquirir hábitos de consumo consciente.

Se você também quer começar ou gosta deste assunto e cuidado com o meio ambiente, vida sustentável, sugiro ler a revista que traz artigo bem legais.

Beijos!