Lenços umidecidos refrescantes Ricca (Belliz)

Olá! Tudo bem? Eu adoro lencinhos umidecidos! Aqui em casa somos consumidores assíduos e temos de várias marcas. Estes Lenços umidecidos refrescantes Ricca (Belliz) me conquistaram.
Mas em especial, este da Ricca é um dos meus favoritos para levar na bolsa, porque são em embalagens bem pequenas e como resultado funcionam muito bem quando você  quer utilizar uma bolsa menor e não deixar de levar um produto essencial (eu considero) para seu dia.

São os mesmos das latinhas?

Eles são diferentes daqueles que vem em latinhas, são refrescantes e quebram um galho nos dias de muito calor, assim também para outras emergências. É muita praticidade e higiene! Eu costumo utilizar para limpar mão, retirar suor e até remover a make (ele não é tão potente como um lenço removedor de maquiagem e não substitui o demaquilante, mas em caso de emergência você pode utilizar).
Em cada embalagem vem 10 lenços. São 6 fragâncias e 2 tamanhos:
·         18cm x 20cm – Cítrico (não tenho mais a embalagem), Chá Verde e Flores.
·         14cm x 16cm – Maçã e Pera (meu preferido), Morango e Flor de Cerejeira. 

 

lencos-umidecidos-refrescantes-ricca-belliz
Várias versões

 

O lenço tem textura macia. A fragrância é bem suave e some rapidamente.  
lencos-umidecidos-refrescantes-ricca-belliz
Lenço aberto

As embalagens dos Lenços umidecidos são lindas, e o sistema de abrir e fechar é bem eficiente, consequentemente você pode abrir várias vezes, sem perder a eficiência, sem ressecar os lenços.

lencos-umidecidos-refrescantes-ricca-belliz

O preço dos Lenços umidecidos é bem acessível (embalagem tamanho mini em torno de R$2,00 e tamanho padrão em torno de R$3,00). Você consegue encontrar em drogarias, loja de cosméticos, etc.
Usei, gostei e além de ser bom é barato.

 Você pode encontrar aqui
Por respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos leitores deste blog, a Política aqui adotada é sempre oferecer uma opinião sincera da minha experiência com o produto (positiva ou negativa), sem influência da marca/fabricante. 
Este post não é patrocinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *