Participei da Gravação da temporada 2018 Yes we Cat Think Olga

Oi Pessoal! Tudo bem?
Eu tive o prazer (e fiquei extremamente feliz) de ser convidada para participar da gravação da segunda temporada da série de entrevistas no Youtube “Yes, we cat!” da Organização Think Olga.

Think Olga é uma ONG feminista criada em abril de 2013 pela jornalista Juliana de Faria dedicada ao empoderamento feminino por meio de informação. Suas ações têm como objetivo aumentar a representatividade e aprimorar a representação da mulher.

O que é o “Yes, we cat”?

O “Yes, we cat” surgiu para que mulheres inspiradoras de diversos canais de mídia pudessem falar sobre assuntos que permeiam o universo da mulher e, junto com isso, ajudar a Ong SOS Gatinhos. Enquanto rola a entrevista, os gatinhos ficam por ali, desfilando. A intenção é que sejam adotados ou ajudados.

Gravacao-temporada-2018 YesWeCat-Marfim-Rosa
Gatinhos fofos da Ong SOS Gatinhos

O episódio que participei juntamente com Camila Conti, do site Maternativa, mediado pela Nana Lima, falamos sobre auto-cuidado, não somente no sentido físico, mas também como ato político e de resistência.

 

Gravacao-temporada-2018 YesWeCat-Marfim-Rosa
Juliana de Faria, Camila Conti, eu e Nana Lima com os gatinhos fofos da Ong SOS Gatinhos

Todo o conteúdo é produzindo pela Think Olga. com o apoio do Bradesco e será transmitido nos canais da Think Olga. na internet (Facebook, Youtube, etc).

Então, assim que o episódio for ao ar em 2018 aviso pra vocês, mas enquanto isso, assista aos episódios que já foram ao ar na temporada 2017 no YouTube: http://bit.ly/YESWECAT

Me contem se já assistem e se gostam dos episódios.