Ecostyler Krystal Gel


Olá! Tudo bem? 
Hoje a resenha é sobre o Ecostyler Krystal Gel. 
O eco é queridinho das americanas e também muito famoso e procurado aqui no Brasil.
Existem vários tipos e os mais conhecidos  são os de Argan e Oliva.
 
 
Eu já testei os três e confesso que não vi muita diferença entre eles, ainda estou avaliando, mas o Krystal é o que me agrada mais em relação ao cheiro.
 
 
Ele é um gel sem álcool, feito a base de água com fixação máxima, ideal para todos os tipos e cores de cabelo, controla e define, com longa duração de brilho, umidade, é anti-coceira, contém proteção UV e pode ser usado por homens e mulheres. Tem consistência firme, mas é de fácil aplicação (minha opinião).
 
Ideal para quem pratica No poo e Low Poo.
 
 
Como eu gosto de aplicar: Eu divido o cabelo em partes, aplico o creme de pentear ou óleo e depois ele por cima. Ele pode ser aplicado puro, mas eu nunca utilizei desta forma. Aplico uma quantidade muito pequena (molho a ponta do dedo e o que fica, distribuo na mecha).  

Ele não resseca nada meu cabelo e já consegui day after de 5 dias com ele. É lógico que o cabelo acorda meio amassado, mas é só borrifar água, que o gel volta a ser ativado.
Eu costumo utilizar em ocasiões especiais, quando quero definição máxima e duradoura.

Uma embalagem de 473ml, você paga fora do país uns $5,00. No Brasil o preço é muito elevado. Apesar disto, eu considero um bom investimento capilar e ele faz parte dos meus queridinhos.
 
Um beijo, até o próximo post!
 

 

Por respeito aos leitores deste blog e para que seja mantida a credibilidade conquistada, a Política aqui adotada é sempre oferecer uma opinião sincera da minha experiência com o produto/serviço (positiva ou negativa), sem influência da marca/fabricante. 
Este post não é patrocinado (publieditorial).

No es muy fácil obtener dinero a través de otros recursos externos, comúnmente para atender las necesidades de atención médica. ¿Qué puntos consideran las familias cuando deciden pedir algunos remedios? Vamos a hablar por teléfono de drogas existen diversos. Si usted está preocupado por el desorden sexual, usted tiene que leer más sobre “azitromicina precio” y “zitromax precio“. ¿Dónde se puede leer toda la información sobre “zitromax niños“? Divers sitios web lo describen como “undefined”. Debido a que algunas de estas condiciones son emergencias médicas, es genial conocer los síntomas. Usted tiene que pedir siempre al proveedor de atención médica para una consulta profesionalismo sobre Kamagra. Deseche cualquier droga que esté anticuada. Por ejemplo, los medicamentos líquidos de elección deben mantenerse en el lugar fresco, pero también pueden almacenarse a temperatura medio ambiente.