Shampoo Phytoervas (Sem Sal, Sem Sulfato, sem corantes e sem parabenos)

Olá, pessoal! Tudo bem? 
Tenho procurado usar produtos indicados apenas para técnica Low poo, devido eu querer eliminar o uso de shampoo com sulfato. Na verdade, já testei  e comprovei  que usar shampoo com sulfato acaba removendo além da sujeira, a oleosidade natural do meu cabelo, o que me dá mais frizz, e deixa ele mais ressecado e sem brilho. 
 
Tenho testado alguns shampoos da Phytoervas e venho aqui falar sobre minha opinião, como agiu no meu cabelo. 
A Phytoervas lançou 10 para linha clássica  e 05 para linha de tratamento, no total de 15. A linha clássica possui condicionadores e a linha de tratamento é mais completa, possui condicionador, máscara, ampola e óleo capilar.

Os 10 primeiros são da linha clássica e os 4 últimos da linha de tratamento.
Shampoo DNA da Maçã Phytoervas
Lançamento DNA da Maçã – Rejuvenescedor 3D
 


Meu cabelo é em sua maioria 3C, porém tenho algumas partes 3B e 4A. No centro da cabeça (acho que devido pegar sol, a maneira errada que eu aplicava o shampoo, os constantes jatos de água quente nesta região, fizeram com que seja a parte mais danificada do meu cabelo) onde é a parte mais ressecada e que mantém o frizz e pouca definição, isso me ajuda a identificar quando um shampoo resseca mais, menos ou não resseca….

Eu testei 4: Shampoo de Reposição de Queratina Óleo de Macadâmia, Shampoo Hidratação Intensa Coco e Algodão, Shampoo Antiressíduos Lima da Pérsia e Shampoo Pós Química Óleo de Ojon.
 
Shampoo de Reposição de Queratina Óleo de Macadâmia Phytoervas  Shampoo Hidratação Intensa Coco e Algodão Phytoervas
Shampoo Antiressíduos Lima da Pérsia Phytoervas   Shampoo Pós Química Óleo de Ojon Phytoervas



Todos eles são muito cheirosos, fazem pouca espuma (se você está acostumada com shampoo que espuma muito, vai estranhar um pouco) e tem limpeza mediana. Limpam, não ressecam, mas deixam meu cabelo muito embaraçado após o enxague, como se eu tivesse utilizado um shampoo daqueles transparentes. Isto me incomodou bastante com exceção do Shampoo Antiressíduos Lima da Pérsia (característica normal para um shampoo limpeza profunda) e Shampoo Pós Química Óleo de Ojon. Por isso, escolhi  o Óleo de Ojon como o meu preferido dos que testei.
 
Ele é um Shampoo é leitoso,  branquinho e bem hidratante (muito mais do que Hidratação Intensa Coco e Algodão que achei meio aguadinho e não muito hidratante comparado óleo de Ojon).
 
Sobre o Shampoo Pós Química Óleo de Ojon, a marca diz: 
Restaura e reconstitui os fios danificados, trazendo maciez, renovação e saúde para a fibra capilar. Estabiliza a barreira lipídica dos fios, que são danificadas por tratamentos químicos e  fatores mecânicos, como escova e chapinha (química em geral). A linha é feita de Óleo de Ojon, ativo rico em aminoácidos (proteínas) e antioxidantes naturais, sendo responsável pelos benefícios acima.”
Como utilizo colação sem amônia (que não deixa de ser uma química), eu gosto de usar produtos indicados para cabelos quimicamente tratados. 

Em geral, gostei dos produtos, mas não achei “aquela” maravilha, não superou minhas expectativas. Dos que testei compraria novamente o Óleo de Ojon. O bom é que são mais opções de shampoo sem sulfato para quem pratica Low poo ou para quem quer apenas intercalar o uso de produtos com ou sem sulfato.

E você, já usou algum?


No es muy fácil obtener dinero a través de otros recursos externos, comúnmente para atender las necesidades de atención médica. ¿Qué puntos consideran las familias cuando deciden pedir algunos remedios? Vamos a hablar por teléfono de drogas existen diversos. Si usted está preocupado por el desorden sexualmente, usted tiene que leer más sobre todo “azitromicina precio” y “zitromax precio“. ¿Dónde se puede leer toda la información sobre “zitromax niños“? Divers sitios web lo describen como “undefined”. Debido a que algunas de estas condiciones son emergencias médicas, es genial conocer los síntomas. Usted tiene que pedir siempre al proveedor de atención médica para una consulta profesionalismo sobre Kamagra. Deseche cualquier droga que esté anticuada. Por ejemplo, los medicamentos líquidos de elección deben mantenerse en el lugar fresco, pero también pueden almacenarse a temperatura ​​ambiente.