Sobre

 

http://www.marfimrosa.com.br

Quem sou:

Meu nome é Luciana, mas pode me chamar de Marfim. Mulher Negra, Crespa 3C em transição (para grisalha), Feminista, Mãe, +40, SP/Capital. Fui graduanda em Adm. de Empresas, trabalhei na área administrativa e financeira por mais de 25 anos e desde 2013 crio conteúdo digital para o Blog Marfim Rosa e suas extensões nas mídias sociais. Pelo viés estético, encontrei a maneira de ter o debate social para falar de autoestima, afirmação da identidade, empoderamento e empreendedorismo. Produzo eventos que fale destes assuntos, eventos com coletivos de Influenciadoras digitais, eventos de fortalecimento da identidade de crianças e mulheres de todas as idades, etnias e gêneros, mas principalmente das crianças e mulheres negras e mulheres com faixa etária (+40).

A liberdade de ser quem você é, onde, como quiser e em qualquer idade”

Marfim Rosa

 

“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.”

Clarice Lispector


O blog?

Falar sobre beleza é sempre bom. Beleza que empodere. E aqui, neste blog o foco é empoderar pelo viés estético e empreendedor, levar informações sobre lançamento de produtos na área cosmética, produtos de cabelo, maquiagem, contar minhas experiências, falar de eventos que participo de beleza, empreendedorismo e que envolvam estes e qualquer outro assunto que agregue informação relevante.

Afinal, o universo feminino é infinito!

Missão do Blog:

Levar através da beleza, do universo feminino e de eventos que participo, falar de empoderamento as crianças e mulheres de todas as idades, etnias e gêneros, mas principalmente das mulheres e crianças negras (a representativade nas mídias e autoestima ainda é baixa), respeitando suas características e preferências e desta forma, fortalecer sua identidade e autoestima. O intuito é minimizar suas vulnerabilidades e falar sempre de empreendedorismo para essas mulheres para ajudá-las a encontrar sua independência financeira.

Visão Geral do Blog:

Através da beleza, do universo feminino e de eventos que participo, levar empoderamento estético e falar sempre de empreeendedorismo, auxiliando que o futuro de todas as mulheres e crianças tenha mais igualdade de generos.

Valores:

Beleza, Empoderamento, Inclusão, Diversidade, Proporcionalidade, Equidade, Empreededorismo, Feminismo.Representatividade, Sororidade, Pluralidade.

%d blogueiros gostam disto: