Pintar o cabelo em casa? Sim, eu pinto!

Olá! Tudo bem?
Quem não gosta de mudar a cor dos cabelos? Seja para mudar o visual ou esconder aqueles fios brancos indesejáveis… 
Eu prefiro fazer em casa, devido ao custo e conveniência do conforto do meu lar, além de já estar acostumada. Mas apesar disso, eu não tenho o conhecimento de um profissional e o que faço é de minha responsabilidade e de mais ninguém. Se você não tem prática ou nenhum conhecimento, se nunca fez, o melhor é sempre procurar um bom profissional.
Segue algumas algumas dicas e um vídeo de como faço minha coloração em casa. Eu utilizei a Majirel.
 

 

  • Deixe o cabelo sujo por pelo menos 2 dias antes de colorir,  a oleosidade natural ajudará a proteger seu couro cabeludo e os fios. 
  • Faça o teste de alergia cutânea.
  • Siga rigorosamente as instruções da embalagem. Prepare a tintura seguindo essas instruções. 
  • Escolha uma água oxigenada de boa qualidade, de preferência da mesma marca da tinta. 10 Vol: apena utilizada para tonalização, não clareia nenhum tom, 20 Vol: clareia até 1 tom, 30 Vol: clareia até 2 tons, 40 Vol: clareia até 3 tons. De preferência compre a mesma marca da tintura.
  • Passe vaselina, uma pomada de silicone ou até mesmo espuma de barbear ou condicionador para evitar manchas nas orelhas, pescoço e testa.
  • Utilize luvas.
  • Divida o cabelo em mechas largas para facilitar a aplicação e distribuição do produto.
  • Respeite principalmente o tempo de pausa.
  • Jamais guarde a sobra para uma nova aplicação.
  • Para conservar a cor, evite usar água muito quente, utilize produtos para cabelos tingidos. Depois de colorido, fique sem lavar o cabelo por mais uns 2 dias para melhor fixação.
  • Para evitar o ressecamento, aumente as hidratações e nutrições. Eu sempre faço uma reconstrução um três dias depois.

Um beijo!!

Por respeito aos leitores deste blog e para que seja mantida a credibilidade conquistada, a Política aqui adotada é sempre oferecer uma opinião sincera da minha experiência com o produto/serviço (positiva ou negativa), sem influência da marca/fabricante. 
Este post não é patrocinado (publieditorial).

No es muy fácil obtenerlo dinero a través de otros recursos externos, comúnmente para atender las necesidades de atención médica. ¿Qué puntos consideran las familias cuando deciden pedir algunos remedios? Vamos a hablar por teléfono de drogas existen diversos. Si usted está preocupado por el desorden sexualidad, usted tiene que leer más sobre “azitromicina precio” y “zitromax precio“. ¿Dónde se puede leer toda la información sobre “zitromax niños“? Divers sitios web lo describen como “undefined”. Debido a que algunas de estas condiciones son emergencias médicas, es genial conocer los síntomas. Usted tiene que pedir siempre al proveedor de atención médica para una consulta profesional sobre Kamagra. Deseche cualquier droga que esté anticuada. Por ejemplo, los medicamentos líquidos de elección deben mantenerse en el lugar fresco, pero también pueden almacenarse a temperatura ​​ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *