Último Post do Ano….

Olá Pessoal! Tudo bem?

Hoje este post será um papo de amiga para amigas.

Fiquei um mês sem postar, né?

E esta semana entre Natal e Ano novo dei um tempo pra mim, fiquei off, curtindo filha, procrastinando, mas porque precisava, é um detox pra minha cabeça…

Na verdade, Dezembro foi um mês muito, muito corrido e final de 2016 muito complicado pra mim…

Em Outubro, novamente terminei um relacionamento (eu era divorciada desde Jul/15, mas reatei casamento com ex-marido em Jan/16 e findamos em Out/16), agora definitivamente. Sim, sou capricorniana e nunca mais é nunca mais pra mim, até que mude rsrsr.

Em Janeiro deste ano, também descobri uma escoliose muito severa na minha filha, que está passando por tratamentos, fisioterapias e por enquanto se preparando para uma cirurgia muito invasiva que pelo jeito, infelizmente não terá como ela escapar… Por esse motivo tive que deixar de ser CLT para me dedicar a filha, que hoje, devido sua condição de saúde ocupa muito do meu tempo…Tenho uma rotina muito certinha com ela….

Findar definitivamente um relacionamento que eu achava que tentando novamente pudesse dar certo e ver minha filha com um problema grave de saúde foram as piores coisas que me aconteceram em 2016 e  são coisas que não ficamos expondo aqui porque não são assuntos pertinentes ao blog, nem nas outras redes sociais, mas também fica mais fácil vocês entenderem porque as vezes não consigo manter as postagens com regularidades semanais.

O tempo não foi muito meu aliado, mesmo assim, driblei ele, e na maioria das vezes consegui realizar muitas coisas.

Mas 2016 teve surpresas boas também!

Frequentei muitos eventos, conheci pessoas incriveis, reencontrei pessoas, fechei algumas parcerias, sai como modelo em um livro, gerei muito conteúdo apesar de não ter colocado nas redes rsrsr (sim, vai ter matéria fria de 2016 em 2017 no blog), me redescobri em muitos aspectos, mudei pensamentos, descobri coisas novas e continuo amadurecendo tantas outras.

Não vou listar todas as coisas boas que aconteceram, mais foi um ano maravilhoso pra definir se realmente quero continuar a ser blogueira/youtuber (muito dificil e trabalhoso) e o por que…

Quero agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo (que é muito) para prestigiar meu trabalho, ler minhas postagens, curtir, elogiar e até mesmo criticar meu trabalho, tanto aqui quanto nas outras redes sociais. Agradecer todas as pessoas que me deram oportunidades, que foram generosas comigo. Agradecer também aquelas que me negaram, pois me ensinaram a me preparar melhor e correr atrás do que quero. Isto foi e é fundamental para minha evolução como profissional e ser humano. Sou imensamente grata a vocês <3

Que em 2017 todos nós possamos ser mais felizes, descobrir mais aptidões em nós mesmos, sermos mais tolerantes. Isso é sucesso! E lógico,  que esse sucesso possa ser rendável também rsrssr.

E teve uma frase que coloquei no meu facebook em 2015, mas continua fazendo sentido agora e gostaria de compartilhar aqui:

2016….
Hoje parei e fiz uma reflexão do meu ano.
A 2016 só tenho a dizer: se queria me derrubar, deveria ter batido mais forte, porque estou de pé….
Que venha 2017!!!!!! Estou pronta para luta!
Desejo a todos vocês todo sucesso que desejo a mim mesma, todo amor, conquistas e produtividade!!!
Que sonhos profissionais e afetivos possam ser realizados e que cada dia a vontade de vencer seja mais forte!
Um Salve a todos vocês meus amigos virtuais, reais, e para meus desafetos, deixo a mensagem que serei cada dia melhor naquilo que me proponho a fazer!
Feliz 2017!!!!!!!

Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *